Após 30 de estrada como frontman de uma das maiores bandas de Hardcore brasileira, Alexandre Cruz (Farofa / Sesper) anunciou essa semana o encerramento de sua carreira como vocalista do Garage Fuzz através de seu perfil no Instagram. Confira na íntegra:
“Hoje eu encerro minha carreira como vocalista do Garage Fuzz… 30 anos passaram muito rápido e não tenho palavras para descrever como foi maravilhoso ter feito parte dessa jornada. O motivo da minha saída é a mudança da nossa família para outro país, inviabilizando qualquer processo criativo de forma profissional, que eu acredito que uma banda com a trajetória do Garage Fuzz merece. Obrigado e um imenso abraço em todo público e todos nossos amigos que sempre incentivaram a banda ao máximo, Bruno, Caio, Falcão, Rina, Leo e Lucas pelo apoio na estrada, a todos os selos e lojas de disco, fanzines e revistas, fotógrafos, vídeo e film makers, programas de rádio e tv, blogs, sites, podcasts, produtores e casas de show, sem vocês nada disso seria possível. O meu eterno obrigado para Bassetto, Daniel, Fabricio, Marco, Wagner, Zambeli por terem me proporcionado mais de 3 décadas de amizade e inúmeras experiências de vida que com certeza moldaram o que nos tornamos, na alegria ou na tristeza estávamos lá, foram os melhores anos da minha vida e isso não tem preço. Muitos anos de estrada para a nova fase da banda, tenho consciência do amor e da dedicação que foi e sempre será colocada no trabalho. Já tenho saudades e levo boas recordações. Agradeço de coração a todos que direta ou indiretamente tornaram isso possível!”
O perfil do Garage Fuzz no Instagram replicou a mensagem de Farofa e também anunciou a entrada do novo vocalista. Vitor Franciscon (Ex-Bullet Bane / Dharma Numb) é quem assume os vocais oficialmente e deixou um recado sobre essa importante etapa de sua vida:
“Hoje começo oficialmente, uma das etapas mais importantes da minha vida, como novo vocalista do Garage Fuzz. Nem preciso dizer a honra e o privilégio que tenho de poder assumir o microfone de uma das bandas que mais me influenciou desde meus primeiros passos na música. Não imaginava alguns bons anos atrás, enquanto eu estava no meio da roda curtindo o show e gritando os clássicos da banda, que um dia eu estaria nessa posição. Só tenho a agradecer meus novos companheiros de palco pela confiança, pela recepção e paciência desde os primeiros ensaios e principalmente pela liberdade proporcionada nas nossas novas composições, que espero que todos possam sacar muito em breve. Quero agradecer também ao Sesper pela influência e por todos os shows, que foram pra mim grandes aulas, e desejar sucesso na sua nova caminhada. Espero que possa deixá-lo orgulhoso ao representar seu legado. É isso, em breve nos vemos nos shows, mas enquanto isso continuem se cuidando pra que essa pandemia acabe logo, e claro, FORA bolsonaro.”
Fiquem ligados! Em breve novidades sobre a nova fase do Garage Fuzz aqui no Monophono. Pra matar a saudade, relembre abaixo a apresentação da banda em 2018 no 74Club: