CLIPE "RENEGADO" PELO STONE TEMPLE PILOTS É LIBERADO NA REDE


O Stone Temple Pilot tentou filmar dois vídeo clipes  para o single “Cinnamon” que faz parte do álbum homônimo lançado em 2010 (o primeiro em quase nove anos sem lançamentos), porém nenhuma das versões foi lançada por decisão da banda. Recentemente um dos vídeos foi liberado na internet e analisando a fundo é possível entender o fato da banda tê-lo “renegado”.

O retorno do Stone Temple Pilots não foi tão bem sucedido quanto eles esperavam – o seu álbum recebeu críticas diversas e Scott Weiland decidiu abandonar o barco (e a turnê) de lançamento do álbum “Stone Temple Pilots“, forçando-os a cancelar as datas restantes. O terceiro single do álbum, intitulado “Cinnamon“, uma alegre canção de amor de verão, foi a escolhida para o lançamento de um vídeo clipe. Eles ficaram supostamente insatisfeitos com a primeira tentativa e foi através da gravação de um segundo vídeo, que decidiram não mais lançá-lo, por se não gostarem do resultado. Ambas as versões foram arquivadas e o vídeo foi abandonado. Graças à internet esta segunda versão está disponível para a visualização.

O vídeo em si não é ruim, porém um pouco amador para uma banda da estatura do Stone Temple Pilot. Atualmente a banda está trabalhando em seu próximo álbum e planejando uma turnê em comemoração do  20 º aniversário de seu disco de estréia, intitulado  “Core”.

Confiram abaixo a versão em vídeo não-oficial do single “Cinnamon“:
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=xTWHYDCIVLo&feature=player_embedded]

Um comentário em “CLIPE "RENEGADO" PELO STONE TEMPLE PILOTS É LIBERADO NA REDE

Deixe um comentário