SEGUNDO CLIPE "RENEGADO" PELO STONE TEMPLE PILOTS É LIBERADO NA REDE


Conforme noticiamos aqui anteriormente, O Stone Temple Pilot tentou filmar dois vídeo clipes para o single “Cinnamon” que faz parte do álbum homônimo lançado em 2010 (o primeiro em quase nove anos sem lançamentos), porém nenhuma das versões foi lançada por decisão da banda.

O retorno do Stone Temple Pilot não foi tão bem sucedido quanto eles esperavam – o seu álbum recebeu críticas diversas e Scott Weiland decidiu abandonar o barco (e a turnê) de lançamento do álbum “Stone Temple Pilots“, forçando-os a cancelar as datas restantes. O terceiro single do álbum, intitulado “Cinnamon“, uma alegre canção de amor de verão, foi a escolhida para o lançamento de um vídeo clipe. Eles ficaram supostamente insatisfeitos com a primeira tentativa e foi através da gravação de um segundo vídeo, que decidiram não mais lançá-lo, por não gostarem do resultado. Ambas as versões foram arquivadas e o vídeo foi abandonado.

O primeiro vídeo, até então inédito, acaba de ser liberado na rede. Para conferi-lo basta clicar aqui. O segundo, para quem ainda não viu no post anterior, pode ser conferido novamente logo abaixo:
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=xTWHYDCIVLo&feature=player_embedded]

Deixe um comentário